_______________________________________ ATENÇÃO! _______________________________________
Instruções para os trabalhos
Email para envio de trabalhos => trabalhococin@gmail.com. <=
Modalidades de trabalho - Comunicação Oral - Clique Aqui!
Modalidades de trabalho - Painel - Clique aqui!
ORIENTAÇÕES GERAIS
INSCRIÇÕES COM SUBMISSÃO DE TRABALHO: 01 a 30/09/2015
INSCRIÇÕES SEM SUBMISSÃO DE TRABALHO: 01 a 19/10/2015
* Os trabalhos deverão seguir as normas do evento, conforme templates disponíveis no blog.
* A submissão deverá ser feita pelo e-mail trabalhococin@gmail.com
* Serão aceitos quatro autores por
trabalho, e cada autor poderá submeter até três trabalhos, sendo um como
autor principal e dois como coautor, independente da modalidade
(comunicação oral ou painel).
* O custo da inscrição para o
público geral é R$ 20,00. Isenções serão analisadas pela comissão
organizadora estando condicionadas à alunos de graduação da UFMT Campus
de Sinop que participam do PIBID e Tutoria.
* O pagamento da
inscrição será feito via UNISELVA, e os inscritos serão comunicados
quando a emissão de boletos estiver disponível.
* A submissão de
trabalhos está destinada a: Professores e servidores do Ensino Superior e
do Ensino Básico; alunos de graduação e de pós-graduação;
* Informações gerais e atendimento – concinsinop@gmail.com / https://facebook.com/cocin2015
________________________________________________________________________________________
* Informações gerais e atendimento – concinsinop@gmail.com / https://facebook.com/cocin2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário